Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

RNF Aprilia critica Marc Márquez. “Alguém se esqueceu que isto não era uma corrida sprint”

26 mar, 2023 - 16:00 • Redação

Miguel Oliveira foi abalroado na segunda volta e teve de receber assistência médica.

A+ / A-

O diretor desportivo da RNF Aprilia, equipa de Miguel Oliveira, deixou duras críticas a Marc Márquez pela manobra que resultou no acidente que deixou o português fora de corrida.

"Eram 26 voltas, acho que alguém se esqueceu que isto não era uma corrida sprint. É duro aceitar, vamos ver o que aconteceu. O Marc veio à nossa box, disse que teve um problema, mas temos de ver isso”, disse Razlan Razali.

Nestas declarações à Sporttv, o chefe de equipa deixou ainda boas notícias sobre o estado de saúde do piloto: “Pelo que sei, não tem nenhum osso partido. Agora é recuperar o mais rápido possível para a Argentina".

Miguel Oliveira foi abalroado por Marc Marquez na segunda volta da corrida de MotoGP em Portimão e teve de receber assistência médica no Centro Médico do circuito.

Também Paolo Campinoti, chefe da Pramac Ducati, não poupou nas palavras ao referir-se à manobra do piloto espanhol que atingiu Miguel Oliveira e Jorge Martin. "O Marc Márquez destruiu a corrida do Jorge Martin, não é possível que as coisas continuem assim, isto não é correto, não um rodeo na Ilha de Man. Há regras, perdemos um piloto para a corrida".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+