Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fórmula E

Félix da Costa nono na primeira corrida na Coreia do Sul

13 ago, 2022 - 14:53

O Mundial de Fórmula E termina este fim de semana em Seul.

A+ / A-

O piloto português António Félix da Costa (DS Techeetah) foi nono classificado, este sábado, na primeira de duas corridas do fim de semana do Mundial de Fórmula E disputadas em Seul, na Coreia do Sul.

O piloto natural de Cascais, que partiu da 12.ª posição da grelha, concluiu a prova em 1:30.00,448 horas, terminando a 4,970 segundos do vencedor, o neozelandês Mitch Evans (Jaguar).

O britânico Oliver Rowland (Mahindra) foi segundo, a 0,820 segundos, com o brasileiro Lucas di Grassi (Venturi) em terceiro, a 1,393 segundos.

Com a vitória de hoje, Mitch Evans encurtou a distância para o líder do campeonato, o belga Stoffel Vandoorne (Mercedes), que hoje foi apenas quinto classificado.

Quando falta disputar apenas a corrida deste domingo, a 16.ª da temporada, Félix da Costa caiu de quinto para sexto do campeonato, com 118 pontos.

Stoffell Vandoorne lidera, com 195 pontos, mais 21 do que Mitch Evans.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+