Tempo
|
A+ / A-

MotoGP

Miguel Oliveira entra no fim de semana com o 6.º tempo em Silverstone

05 ago, 2022 - 15:44 • Redação

O piloto português melhorou o seu melhor tempo e andou ao ritmo dos mais velozes.

A+ / A-

Miguel Oliveira ficou no 6.º lugar na segunda sessão de treinos livres do GP da Grã-Bretanha, em MotoGP. O piloto português ficou a 0.217s de Fabio Quartararo. O francês da Yamaha, campeão do mundo e líder do Mundial, fez a melhor volta de sexta-feira em 1'58.946.

O segundo mais rápido foi o espanhol Joan Mir, em Suzuki, a 0.154s, seguido do seu compatriota Maverick Viñales (Aprilia), no terceiro lugar, a 0.177 de Quartararo.

Miguel Oliveira foi o melhor piloto da KTM por larga margem. Brad Binder não foi além do 21.º tempo, a quase um segundo do português. O piloto de Almada chega confiante a Silverstone, depois da paragem de cinco semanas no campeonato.

Ainda com o futuro no MotoGP por anunciar, Oliveira procura voltar aos bons resultados. Este sábado há qualificação e a corrida é no domingo às 13h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+