Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fórmula 1

Ferrari domina primeiro dia de treinos livres na Hungria

29 jul, 2022 - 21:27 • Redação

Sainz brilhou na primeira sessão. Leclerc foi o mais rápido da segunda e do dia. Verstappen, líder do Mundial de Fórmula 1, ficou em quarto no agregado dos tempos desta sexta-feira.

A+ / A-

A Ferrari dominou o primeiro dia de treinos livres do Grande Prémio da Hungria de Fórmula 1, esta sexta-feira.

O espanhol Carlos Sainz foi o mais rápido da primeira sessão, com a melhor volta em 1:18.750. À tarde, o monegasco Chales Leclerc foi ainda mais rápido do que o companheiro de equipa, com 1:18.445.

O britânico Lando Norris (McLaren) registou o segundo melhor tempo, a dois décimos de segundo de Leclerc, e Sainz fechou o pódio da segunda sessão de treinos livres, a quase três décimos do colega.

O neerlandês Max Verstappen (Red Bull), líder do Mundial, ficou em quarto. Os McLaren estiveram em bom nível em Hungaroring, uma vez que o australiano Daniel Ricciardo fez o quinto tempo.

Já os Mercedes estiveram discretos. George Russell foi o oitavo e Lewis Hamilton 11.º, ambos a cerca de um segundo de Leclerc.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+