Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

MotoGP

Com piso seco, Miguel Oliveira fica para trás em Assen

24 jun, 2022 - 15:50 • Redação

O piloto português regista o 16.º tempo nos treinos livres desta sexta-feira, depois de ter sido sexto durante a manhã.

A+ / A-

Miguel Oliveira foi 16.º no conjunto das duas sessões de treinos livres em Assen, nos Países Baixos, esta sexta-feira. Depois de uma manhã promissora, em que o piloto português, com piso molhado, fez o 6.º melhor tempo, à tarde, com a pista seca, Miguel caiu na tabela e ficou a 1.402s do mais rápido, o italiano Francesco Bagnaia, em Ducati.

O melhor das KTM foi Brad Binder, no 8.º lugar, a cerca de meio segundo do piloto português.

Bagnaia registou a volta mais rápida em 1:33:274. Aleix Espargaró (Aprilia) foi segundo, a 0.178s. O campeão do mundo e líder do Mundial de MotoGP, Fabio Quartararo (Yamaha), fez o terceiro melhor tempo, a 0.305s de Bagnaia.

A qualificação para o TT de Assen é este sábado. A corrida está marcada para domingo, às 13h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+