Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fórmula 1

AlphaTauri garante Gasly para 2023

24 jun, 2022 - 09:55 • Redação

O piloto francês tinha contrato, mas subsistiam dúvidas sobre a sua continuidade. "Ele não vai sair para lado nenhum", anuncia a equipa italiana.

A+ / A-

A AlphaTauri anunciou, esta sexta-feira, que Pierre Gasly estará aos comandos de um dos carros da equipa na edição 2023 do Mundial de Fórmula 1.

O piloto francês, de 26 anos, tinha contrato, mas subsistiam dúvidas sobre se iria continuar ligado à equipa, até porque o seu objetivo passava por regressar à Red Bull. Um horizonte agora fechado porque Sergio Pérez renovou por dois anos.

Gasly preserva, assim, o seu lugar na escuderia de Faenza e manifesta satisfação pela confirmação. Já o direitor da equipa, Franz Tosta, acredita que o francês pode ser um dos destaques do Mundial de Fórmula 1.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+