Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

MotoGP

Miguel Oliveira faz o oitavo melhor tempo em Barcelona

03 jun, 2022 - 10:10 • Redação

Alex Rins, em Suzuki, foi o piloto mais rápido na primeira sessão de treinos livres do GP da Catalunha, em MotoGP.

A+ / A-

Miguel Oliveira foi o oitavo mais rápido na primeira sessão de treinos livres do GP da Catalunha, em MotoGP. O piloto português rodou em 1'40.901 e ficou a 0.800s do mais rápido da manhã, o espanhol Alex Rins, da Suzuki.

Maverick Viñales, em Aprilia, fez o segundo tempo, a 0.195s do seu compatriota, e o italiano Franco Morbidelli, em Yamaha, foi o terceiro mais veloz, e 0.594s

Miguel Oliveira foi o mais rápido das KTM, numa sessão em que foram evidentes as dificuldades das Ducati nas primeiras voltas ao Circuito de Barcelona. O melhor da marca italiana foi Enea Bastianini, com 10.º tempo.

Os pilotos voltam à pista durante a tarde, para a segunda sessão de treinos livres. A qualificação é no sábado e a corrida está marcada para domingo, às 13h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+