Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Miguel Oliveira tem “esperança” num bom resultado no GP Itália

28 mai, 2022 - 21:17 • Lusa

A prova decorre este domingo e há possibilidade de chuva.

A+ / A-

O piloto português Miguel Oliveira (KTM) diz ter "esperança" numa boa corrida no domingo, no Grande Prémio de Itália de MotoGP, oitava ronda do Mundial de velocidade em motociclismo, para a qual parte da 15.ª posição.

Em declarações difundidas pela assessoria de imprensa da KTM, Miguel Oliveira garantiu ter "tentado o melhor na qualificação para entender as condições tão depressa quanto possível", mas que não se sentia "rápido o suficiente para trocar para pneus lisos".

"Foi difícil avaliar a aderência e perceber se iria chover novamente. [Por isso] foi uma sessão complicada e precisava de mais uma volta porque tinha potencial para a Q2", declarou o piloto luso.

Oliveira parte, assim, da 15.ª posição, e tem "esperança" numa boa corrida, pois sentiu que teve "uma grande terceira sessão de treinos livres".

Para domingo, há possibilidade de chover.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+