Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

MotoGP

Miguel Oliveira melhora tempo na segunda sessão de treinos em Itália

27 mai, 2022 - 14:54 • Redação

O piloto português fez o 14.º tempo e ficou a meio segundo do seu companheiro de equipa, Brad Binder, que terminou o dia com o 70.º tempo. Aleix Espargaró foi o mais rápido.

A+ / A-

Miguel Oliveira melhorou o tempo da manhã em Muggello e foi o 14.º da segunda sessão de treinos livres do GP de Itália de MotoGP.

O piloto da KTM rodou cerca de meio segundo mais lento que o seu companheiro de equipa, Brad Binder, sétimo durante a tarde, e ficou a 0,927s do mais rápido, o espanhol Aleix Espargaró, em Aprilia.

As Ducati estão em casa em Mugello e preencheram a tabela de tempos, entre o segundo e sexto postos, com Bagnaia na segunda posição e Jack Miller no terceiro lugar.

Sábado é dia de qualificação e no domingo há corrida às 13h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+