Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

MotoGP

Miguel Oliveira é 18.º nas primeiras voltas em Muggelo

27 mai, 2022 - 13:09 • Redação

O piloto português não acompanhou o ritmo dos mais rápidos. O GP de Itália de MotoGP corre-se no domingo.

A+ / A-

Miguel Oliveira não foi além do 18.º lugar na tabela de tempos da primeira sessão de treinos livres do GP de Itália de MotoGP.

As KTM rodaram fora de ritmo e tanto Miguel, como Brad Binder, ficaram a mais de um segundo do mais rápido da manhã, o japonês Takaaki Nakagami, em Honda. O segundo mais rápido foi o espanhol Aleix Espargaró, em Aprilia, e o terceiro foi Francesco Bagnaia, em Ducati.

O piloto português fixou o melhor registo a 1.158s de Nakagami. A qualificação para o GP de Itália, em Muggelo, é no sábado, a corrida está marcada para domingo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+