Tempo
|
A+ / A-

Fórmula E

Félix da Costa termina em oitavo na corrida de sábado em Berlim

14 mai, 2022 - 17:19 • Lusa

Este domingo disputa-se a segunda corrida do fim-de-semana.

A+ / A-

O piloto português António Félix da Costa (DS Techeetah) terminou na oitava posição a primeira de duas corridas do fim de semana da Fórmula E, disputada em Berlim, Alemanha.

O piloto de Cascais, que partiu da terceira posição, chegou a ocupar o segundo lugar no início da corrida, mas viria a perder posições já na parte final, terminando em oitavo, a 6,400 segundos do vencedor, o suíço Edoardo Mortara (Rockit Venturi).

António Félix da Costa somou, assim, quatro pontos no campeonato, que o colocam na 10.ª posição, com 34.

O belga Stoffel Vandoorne (Mercedes), que hoje foi terceiro, lidera a competição, com 96 pontos.

A prova deste sábado foi a sétima ronda da temporada, sendo que no domingo realiza-se a segunda corrida do fim de semana, em Berlim.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+