Tempo
|
A+ / A-

MotoGP

Miguel Oliveira fora de ritmo em Le Mans

13 mai, 2022 - 15:22 • Redação

Depois de duas quedas na primeira sessão de treinos livres, o piloto português não foi além do 20.º tempo na sessão da tarde.

A+ / A-

Miguel Oliveira teve uma sexta-feira infeliz em Le Mans, nas duas primeiras sessões de treinos livres do GP de França de MotoGP. Depois de ter sofrido duas quedas durante a manhã, o que encurtou o seu tempo em pista, não foi além do 20.º registo na tabela de tempos na parte da tarde, a mais de 1,5 segundos do mais rápido, Enea Bastianini.

O piloto português não encontrou o melhor ritmo e ficou longe, por exemplo, do seu companheiro de equipa. Brad Binder foi o sétimo mais rápido.

No topo, três motos de três construtores diferentes. Bastianini, com a Ducati, foi o mais veloz; Aleix Espargaró, em Aprilia, foi o segundo mais rápido; Alex Rins, na Suzuku, foi o terceiro.

Para sábado estão agendadas as sessões de qualificação e a corrida é no domingo, às 13h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+