Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercedes desfaz as dúvidas: Hamilton continua na Fórmula 1

17 fev, 2022 - 11:32 • Redação

O britânico, de 37 anos, vai tentar conquistar o oitavo Mundial e tornar-se o piloto mais titulado da história da categoria rainha.

A+ / A-

Se dúvidas houvesse, a Mercedes desfê-las esta quinta-feira: Lewis Hamilton continua na Fórmula 1.

"Ano 16", publicou a equipa no Twitter, com uma fotografia do piloto britânico com a bandeira do Reino Unido, "Union Jack", como fundo.

Contrariamente aos rumores, Lewis Hamilton, de 37 anos, prepara-se para disputar o Mundial de Fórmula 1 pelo 16.º ano consecutivo.

No ano passado, o britânico perdeu o campeonato de pilotos para o holandês Max Verstappen, da Red Bull, literalmente na última volta.

Esta época, Hamilton terá novo companheiro de equipa. Valtteri Bottas rumou à Alfa Romeu e foi substituído pelo britânico George Russell.

Russell, de 23 anos, corria pela Williams desde a sua época de estreia na F1, em 2016.

Lewis Hamilton soma sete troféus de campeão mundial de Fórmula 1. Está a um de ultrapassar o alemão Michael Schumacher e tornar-se o piloto mais titulado da história.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+