Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

MotoGP. Miguel Oliveira longe dos mais rápidos no Algarve

05 nov, 2021 - 15:34 • Redação

O piloto português fez o 19.º tempo na segunda sessão de treinos livres, em Portimão.

A+ / A-

Miguel Oliveira melhorou na sessão da tarde de treinos livres no Algarve, em relação à manhã, mas permaneceu na cauda da tabela de tempos. O piloto português foi o 19.º mais rápido e foi esse o seu registo, na tabela combinada.

Miguel Oliveira ficou a mais de 1,5 segundos do mais rápido, Fabio Quartararo. O piloto francês da Yamaha, já virtual campeão do mundo, fez a volta mais rápida em 1'39.390.

O almadense terá oportunidade de melhorar já no sábado. A terceira sessão de treinos livres do GP do Algarve de MotoGP está marcada para as 9h55; a quarta sessão começa às 13h30; a primeira sessão de qualificação é às 14h10 e, caso Miguel Oliveira lá chegue, tem segunda sessão de qualificação às 14h35.

A corrida é no domingo, às 13h00, no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+