Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

MotoGP

Miguel Oliveira discreto nas primeiras voltas em Portimão

05 nov, 2021 - 10:59 • Redação

O piloto português não foi além do 18.º tempo, na primeira sessão de treinos livres do GP do Algarve, em MotoGP. Quartararo foi o mais veloz.

A+ / A-

Miguel Oliveira fez o 18.º tempo da primeira sessão de treinos livres do GP do Algarve em MotoGP. O piloto português fez o pior registo entre as KTM e ficou a mais de um segundo do mais rápido, o francês Fabio Quartaro (Yamaha).

O virtual campeão do mundo fez a melhor volta em 1'40.192, seguido por Bagnaia e Jack Miller, ambos em Ducati.

Oliveira terá oportunidade de se mostrar mais competitivo na segunda sessão de treinos, marcada para esta tarde. A corrida está agendada para as 13h00 de domingo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+