Tempo
|
A+ / A-

MotoGP

Stefan Bradl substitui Marc Márquez no GP de Portimão

03 nov, 2021 - 12:03 • Redação

O piloto espanhol sofreu uma consussão, na sequência de uma queda durante um treino. Será a quinta corrida de Bradl em 2021.

A+ / A-

A Honda anunciou, esta quarta-feira, que Stefan Bradl será o substituto de Marc Márquez no GP do Algarve em MotoGP. O piloto espanhol sofreu uma concussão, durante um treino off-road, e falha a corrida portuguesa.

Bradl, piloto de testes da equipa, terá oportunidade de disputar a quinta corrida em 2021, com a Honda oficial, e de regressar ao Algarve, onde registou o seu melhor desempenho dos últimos tempos, ao terminar em sétimo em 2020.

O piloto alemão fará companhia a Pol Epargarò, que vem da sua melhor classificação da época, ao ser segundo no GP de Emilía Romagna, em Itália, atrás de Márquez. O GP do Algarve é a segunda corrida naquele circuito, depois de em abril se ter ali realizado o GP de Portugal.

O MotoGP regressa a Portimão já com o título decidido. Será como virtual campeão do mundo que Fabio Quartararo, em Yamaha, vai entrar em pista. Miguel Oliveira estará em ação, na busca de um resultado que lhe permita terminar o ano em alta.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+