Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

MotoGP

Miguel Oliveira arranca treinos livres em São Marino em 22º

17 set, 2021 - 10:07 • Redação

Sessão em Misano foi mais curta devido à chuva e com Maverick Viñales a ser o mais rápido.

A+ / A-

Miguel Oliveira arrancou mal a participação no Grande Prémio de São Marino, em Misano, com o 22º lugar na primeira sessão de treinos livres.

O piloto português foi o pior das KTM, com a melhor volta registada em 1m34s026, quase dois segundos mais lento do que Maverick Viñales, que foi o mais rápido da sessão.

O líder do campeonato, Fabio Quartararo, da Yamaha, foi sétimo, a meio segundo do espanhol. Joan Mir, segundo na geral, foi também segundo na sessão, seguido de Francesco Bagnaia, da Ducati.

Miguel Oliveira tem atravessado uma fase difícil da temporada, com apenas dois pontos somados nos últimos quatro Grande Prémios. O português é nono classificado da geral, com 87 pontos.

A sessão foi mais curta do que o habitual devido à chuva intensa sentida em Misano.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+