Tempo
|
A+ / A-

Fórmula 1

Red Bull voam em Baku, com Ferrari na asa

04 jun, 2021 - 14:53 • Redação

Sergio Pérez foi o piloto mais rápido das sessões de sexta-feira do GP do Azerbaijão, em Fórmula 1.

A+ / A-

Os dois Red Bull Honda assinaram as duas melhores voltas ao circuito citadino de Baku, no conjunto das duas sessões de treinos livres de sexta-feira do GP de Azerbaijão, em Fórmula 1. Sergio Pérez foi o mais rápido, ao registar uma volta em 1'42.115. O mexicano foi 0.101 segundos mais veloz do que o seu companheiro de equipa, o holandês Max Verstappen, líder do Mundial de Pilotos.

Os Ferrari foram os rivais mais próximos dos Red Bull, com Carlos Sainz na terceira posição na segunda sessão, e na tabela agregada, a 0.128 segundos de Perez. Charles Leclerc fixou a quarta melhor volta. O melhor dos outros foi Pierre Gasly, no Alphatauri, no quinto posto.

Tal como na sessão da manhã, os Mercedes voltaram a ter prestação muito discreta. Hamilton fez o 11.º tempo da tarde, a mais de um segundo de Perez; Bottas foi 17.º.

Sábado é dia de qualificação em Baku. O GP do Azerbaijão corre-se no domingo, às 16h00.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+