Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fórmula 1

Ferrari só não ultrapasam Verstappen nas ruas de Baku

04 jun, 2021 - 10:49 • Redação

O líder do Mundial de Fórmula 1, Max Verstappen, fez a volta mais rápida na primeira sessão de treinos livres do GP do Azerbaijão.

A+ / A-

Red Bull e Ferrari dominaram a primeira sessão de treinos livres do GP do Azerbaijão, com os Mercedes a terem uma prestação bem discreta. Os Ferrari repetem as impressões que tinham dado no Mónaco e só não conseguiram bater Max Verstappen.

O holandês, líder do Mundial de Fórmula 1, fez a melhor volta em 1'43.184, com o Red Bull. Charles Leclerc foi o segundo mais rápido, ao gastar mais 0.043 segundos. Carlos Sainz, seu companheiro de equipa na Ferrari, fez o terceiro tempo, a 0.337 segundos de Verstappen.

Sergio Pérez, no segundo Red Bull, foi o quarto da sessão matinal. Os Mercedes tiveram uma passagem discreta pelas ruas de Baku, com Hamilton na sétima posição, a 0.709 segundos de Verstappen. Bottas foi 10.º, a 1.707 segundos do primeiro.

O GP do Azerbaijão está marcado para domingo às 16h00.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+