Tempo
|
A+ / A-

André Villas-Boas está de volta aos ralis

16 abr, 2021 - 12:00

Villas-Boas e José Pedro Fontes, piloto oficial do Citroen Vodafone Team, irão participar, no fim de semana, no Rali Vieira do Minho, a favor da APPACDM do Porto.

A+ / A-

André Villas-Boas está de volta aos ralis a favor das causas da Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM) do Porto.

Villas-Boas e José Pedro Fontes, piloto oficial do Citroen Vodafone Team, irão participar, no fim de semana, no Rali Vieira do Minho, promovendo a "Race for Good", que, em conjunto com a Sports&You, procura utilizar o desporto motorizado como plataforma de comunicação e promoção de ações de cariz social e humanitário.

A "Race for Good", movimento que utiliza o desporto motorizado como forma de chamar a atenção para as problemáticas sociais, levará o seu Citroen C3 Rally2 decorado com as cores da APPACDM, no sentido de sensibilizar as pessoas para as dificuldades e desafios que estão inerentes à vida do cidadão deficiente mental.

A APPACDM do Porto, instituição que completa 52 anos em 2021, apoia cerca de 400 pessoas - crianças, jovens e adultos. Como a maioria da Instituições Particulares de Solidariedade Social, atravessa graves problemas de sustentabilidade financeira.

Com esta parceria André Villas Boas, José Pedro Fontes e a Sports&You esperam envolver ainda mais pessoas em prol desta causa, contribuindo financeiramente para ajudar a instituição.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+