Tempo
|
A+ / A-

Matheus Nunes dispensado da seleção devido a lesão

15 nov, 2023 - 12:46 • Redação

Médio do Manchester City, que era uma das novidades da convocatória, falhará os jogos com Liechtenstein e Islândia.

A+ / A-

Matheus Nunes foi dispensado da seleção, esta quinta-feira, devido a lesão. O médio do Manchester City, que era uma das novidades da convocatória não defrontará Liechtenstein, na quinta-feira, e Islândia.

No site oficial, a Federação Portuguesa de Futebol informa que Matheus Nunes foi "dado como clinicamente inapto" para os dois últimos jogos da fase de apuramento para o Euro 2024, após a realização de exames.

O médio falhou o treino desta quarta-feira, depois de ter apresentado queixas musculares após a sessão da véspera, tal como Raphael Guerreiro, que ficou no ginásio, a fazer trabalho de recuperação.

Matheus Nunes já não viajará para Zurique, esta tarde, e depois para o Liechtenstein, com a restante comitiva da seleção portuguesa.

A comitiva nacional viaja esta quarta-feira para Vaduz, no Liechtenstein, onde o selecionador e um jogador farão a antevisão do jogo com a seleção local. O encontro está marcado para quinta-feira, às 19h45, e terá relato e acompanhamento ao minuto no site da Renascença, em rr.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+