Tempo
|
A+ / A-

Roberto Martinez e os assobios a Otávio. “É uma situação doentia”

17 jun, 2023 - 22:38 • Redação

Técnico nacional reforça: “Quando a seleção joga não há jogadores de clubes”.

A+ / A-

O selecionador Roberto Martinez lamenta os assobios a Otávio na parte final da partida entre Portugal e Bósnia Herzegovina no estádio da Luz.

“Precisamos entender que a rivalidade futebolística de Portugal é muito boa, mas quando a seleção joga não há jogadores de clubes. É uma situação doentia”, refere.

Na sala de imprensa, o técnico espanhol refere: “É difícil para mim como selecionador ver um jogador que não tem o apoio dos nossos adeptos. Hoje foi o ambiente mais espetacular que vi para uma seleção, mas acho que um conceito de rivalidade não ajuda a criar uma equipa compacta e com valores”.

Otávio, atleta do FC Porto, foi assobiado na Luz quando entrou na partida, tal como João Mário tinha sido assobiado em Alvalade.

Portugal derrotou a Bósnia por 3-0 e está cada vez mais perto da qualificação para o Euro 2024.

Entretanto, o FC Porto já reagiu à situação nas redes sociais:

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+