Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Euro 2024

Roberto Martínez anuncia convocados da seleção a 29 de maio

23 mai, 2023 - 15:56 • Redação

A seleção nacional vai defrontar a Bósnia e Herzegovina e a Islândia em mais dois jogos de apuramento para o Euro 2024.

A+ / A-

Roberto Martínez, selecionador nacional, anuncia a próxima convocatória na próxima segunda-feira, dia 29 de maio, às 12h30, numa conferência de imprensa na Cidade do Futebol.

Será a segunda vez que Roberto Martínez vai trabalhar com o plantel da seleção, depois das goleadas em março frente ao Liechtenstein e Luxemburgo, no arranque da qualificação para a próxima grande prova de seleções.

Na 2.ª Conferência Bola Branca, o selecionador nacional revelou estar atento a João Neves, jovem médio do Benfica que impressionou Roberto Martínez e poderá ser convocado pela primeira vez à seleção principal.

Portugal disputará mais dois jogos de apuramento para o Europeu 2024, frente à Bósnia e Herzegovina, dia 17 de junho, no Estádio da Luz, e visita a Islândia no dia 20, jogo disputado em Reiquiavique.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+