Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Portugal empata com País de Gales em teste para o Mundial feminino

11 abr, 2023 - 19:48 • Lusa

Telma Encarnação abriu o marcador já na segunda parte, mas Portugal não segurou a vantagem.

A+ / A-

Portugal empatou a um golo com o País de Gales, em jogo de preparação para a inédita participação no Mundial feminino de futebol de 2023, disputado em Guimarães.

No último encontro antes do estágio final para o Mundial, que se joga na Austrália e na Nova Zelândia, a equipa das quinas adiantou-se por Telma Encarnação (50 minutos), antes de a galesa Rachel Rowe (73) fazer o empate.

Integrado no Grupo E, que se disputa na Nova Zelândia, Portugal estreia-se em Mundiais frente aos Países Baixos (23 de julho) e joga quatro dias depois com o Vietname, fechando a fase de grupos frente aos Estados Unidos (01 de agosto), campeões em título.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+