Tempo
|
A+ / A-

Seleção nacional apresenta novos equipamentos a 3 de abril

31 mar, 2023 - 11:35 • Redação

Federação promete "cores vibrantes" e "ligação com a cultura e história portuguesa", com nova tecnologia do fabricante.

A+ / A-

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) vai apresentar os novos equipamentos das seleções nacionais no dia 3 de abril.

No site oficial, a FPF informa que os novos equipamentos - principal e alternativo -, a t-shirt de aquecimento e o casaco do hino "serão os principais destaques da coleção, que se destaca pelas suas cores vibrantes e pela ligação com a cultura e história portuguesa".

A nova coleção apresenta a nova tecnologia da Nike de "material de desempenho avançado", desenhada para corpos em movimento.

Das seleções AA, a primeira a estrear os novos equipamentos numa grande competição deverá ser a feminina, que disputa o Mundial 2023 a partir de 20 de julho, na Austrália e na Nova Zelândia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+