Tempo
|
A+ / A-

Euro 2024

Marcelo e Costa elogiam a exibição de Portugal no Luxemburgo

26 mar, 2023 - 23:00 • Redação

Portugal goleou o Luxemburgo por 6-0 na segunda jornada da fase de qualificação para o Euro 2024.

A+ / A-

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e o primeiro-ministro, António Costa, estavam satisfeitos com o triunfo de Portugal contra o Luxemburgo.

“Estão muito felizes [no balneário] e foi um dia muito feliz, um ambiente excecional com muitos portugueses. A equipa jogou muito bem e valeu a pena”, disse Marcelo Rebelo de Sousa.

Já António Costa considera que “foi um grande jogo de futebol, arrancámos muito bem para esta qualificação e isso é importante, dá prazer ver uma equipa a jogar tão bem, a Seleção está de parabéns, jogadores e treinador”.

Portugal goleou o Luxemburgo por 6-0 na segunda jornada da fase de qualificação para o Euro 2024.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Maria
    27 mar, 2023 Palmela 09:44
    Antonio costa anda a angariar votos para as eleicoes europeias" eo presidente anda a fazer o que?

Destaques V+