Tempo
|
A+ / A-

seleção

​Inácio e Guerreiro excluídos do jogo de Portugal no Luxemburgo

26 mar, 2023 - 10:44 • Lusa

Gonçalo Inácio e Raphaël Guerreiro foram titulares no jogo frente ao Liechtenstein.

A+ / A-

Os defesas Gonçalo Inácio e Raphaël Guerreiro são os dois atletas excluídos pelo selecionador Roberto Martínez da lista de 23 divulgada este domingo pela UEFA, depois de terem sido titulares no jogo de estreia com o Liechtenstein.

Já o central Diogo Leite, que foi chamado pela primeira vez à equipa principal das "quinas", e o médio Matheus Nunes, ambos ausentes do desafio de quinta-feira, podem ser aposta no encontro de hoje.

A seleção luxemburguesa recebe Portugal no Stade de Luxembourg, pelas 19h45, num encontro que será dirigido pelo romeno Radu Petrescu.

Portugal precisa de ficar num dos dois primeiros lugares do Grupo J da fase de qualificação para o Euro2024 para ter acesso direto à fase final, na Alemanha.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+