Tempo
|
A+ / A-

Seleção Nacional

Vendidos 15 mil bilhetes para o Portugal-Bósnia de junho

24 mar, 2023 - 11:18 • Redação

Faltam três meses para o jogo da fase de qualificação para o Euro 2024, na Luz, mas os adeptos já estão se mobilizam.

A+ / A-

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) revela, esta sexta-feira, que, a três meses do jogo, já foram vendidos cerca de 15 mil bilhetes para o Portugal-Bósnia e Herzegovina, de apuramento para o Euro 2024.

O encontro está marcado para o Estádio da Luz, a 17 de junho. A FPF destaca o "entusiasmo" que está a gerar entre os adeptos, que na quinta-feira viram Roberto Martínez estrear-se como selecionador nacional.

Os bilhetes para a receção aos bósnios estão disponíveis na bilheteira online da FPF, com preços que varia entre os dez e os 20 euros. Membros do clube Portugal+ têm desconto de 50% em determinados setores.

Também já estão à venda os bilhetes para o Portugal-Luxemburgo, a 11 de setembro, no Estádio Algarve, para o Portugal-Eslováquia, a 13 de outubro, no Dragão, e para o Portugal-Islândia a 19 de novembro, em Alvalade.

Na quinta-feira, Portugal goleou o Liechtenstein, por 4-0, em Alvalade, e somou os primeiros três pontos na fase de qualificação para o Euro 2024. No domingo, às 19h45, visita o Luxemburgo, em jogo que terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+