Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Gonçalo Inácio. “Orgulho enorme representar Portugal”

23 mar, 2023 - 22:10 • Redação

Jogador do Sporting estreou-se pela seleção em Alvalade.

A+ / A-

O defesa central Gonçalo Inácio estreou-se pela seleção principal na partida contra o Liechtenstein e mostrou-se orgulhoso.

“Foi um bom jogo da nossa parte, podíamos ter feito mais golos, mas um jogo bem conseguido e é um orgulho enorme representar Portugal”, referiu.

Em declarações à RTP3, o jogador do Sporting estava feliz por se estrear em Alvalade. “É um grande estádio para mim, significa muito, foi onde comecei profissionalmente e é um orgulho enorme”.

O técnico Roberto Martinez escolheu uma tática de três centrais, a tática a que Gonçalo Inácio está habituado nos leões. “Sim, trabalhámos bem estes dias que tivemos antes do jogo e agora é continuar para evoluir diariamente”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+