Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Euro 2024

Leonardo Jardim quer ver bons resultados da seleção de Roberto Martínez

20 mar, 2023 - 13:41 • Sílvio Vieira com Redação

Treinador madeirense não revela se foi convidado pela Federação Portuguesa de Futebol para suceder a Fernando Santos.

A+ / A-

Leonardo Jardim não revela se foi convidado para treinar a seleção nacional após a saída de Fernando Santos. O treinador madeirense que atualmente orienta o Al-Ahli espera ver bons resultados na nova era da seleção portuguesa.

"O importante para mim é que ele consiga fazer com que a seleção jogue um bom futebol e tenha resultados, é o que todos pretendem. Eu, como muitos outros treinadores, estamos a trabalhar e não estavamos disponíveis. A seleção tem o seu presidente e pessoas que definiram o treinador com perfil certo para dar continuidade ao que fez Fernando Santos", começa por dizer.

Em declarações à margem de um fórum organizado pela Associação Nacional de Treinadores de Futebol, Leonardo Jardim abordou ainda a continuidade de Cristiano Ronaldo.

Para Leonardo Jardim, a responsabilidade está em Roberto Martínez, "porque ele vai ser avaliado pelos resultados desportivos que tenha".

Benfica com campeonato bem encaminhado

O antigo treinador de Sporting, Braga, Beira-Mar, Chaves e Camacha fez ainda um balanço da I Liga portuguesa, apesar de estar no estrangeiro há várias temporadas.

"O Benfica ganhou uma vantagem que pode ser decisiva. Acredito que o Benfica se assume como o grande favorito e não vai facilitar internamente. Os outros clubes tentarão jogar pelo segundo lugar, que dá apuramento direito para a Liga dos Campeões", termina.

Depois de deixar o Sporting, em 2014, Leonardo Jardim passou pelo Mónaco, onde foi campeão francês, Al Hilal e Al Ahli.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+