Tempo
|
A+ / A-

Seleção feminina prepara Mundial com particulares frente a Japão e País de Gales

06 mar, 2023 - 15:24 • Redação

Amigáveis marcados para 7 e 11 de abril, às 17h30, no Estádio D. Afonso Henriques, do Vitória de Guimarães.

A+ / A-

A seleção nacional feminina vai disputar dois particulares em abril, frente a Japão e País de Gales, anunciou esta segunda-feira a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Portugal receberá as duas equipas no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães. Defrontará o Japão no dia 7 e o País de Gales a 11. Ambos os jogos têm apito inicial marcado para 17h30.

Dois particulares de preparação para o Mundial 2023, para o qual Portugal garantiu, em fevereiro, apuramento inédito.

A seleção nacional integrará, na Austrália e na Nova Zelândia, o grupo E, juntamente com os Estados Unidos, vigentes bicampeões do mundo, os Países Baixos, vice-campeões, e o Vietname.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+