Tempo
|
A+ / A-

Francisco Neto

"Vamos fazer o máximo para que continuem a sentir orgulho na seleção"

24 fev, 2023 - 14:21 • Redação

O selecionador nacional ficou na Nova Zelândia a tratar da escolha do local de estágio da seleção feminina para o Campeonato do Mundo.

A+ / A-

O selecionador nacional de futebol feminino garante que a equipa, depois de ter feito história ao qualificar-se pela primeira vez para a fase final de um Campeonato do Mundo "tudo irá fazer para em julho estar ao nível para poder representar bem o país".

"Desejamos que todos os portugueses se orgulhem de nós, porque nós vamos, de certeza absoluta, fazer o nosso máximo", diz Francisco Neto, a partir da Nova Zelândia.

O treinador participou à distância na receção do Presidente da República à comitiva nacional, no Palácio de Belém. Francisco Neto não viajou com a seleção, porque ficou na Nova Zelândia a selecionar o local onde a equipa vai estagiar durante o Campeonato do Mundo, que se realiza naquele país e na Austrália, entre 20 de julho e 20 de agosto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+