Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mundial 2030. Ronaldo vai receber 400 milhões para promover candidatura saudita

09 jan, 2023 - 18:11 • Redação

De acordo com a agência AFP, CR7 será embaixador de uma candidatura concorrente à de Portugal pela organização do Mundial 2030.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo irá receber 400 milhões de euros para promover a candidatura conjunta que a Arábia Saudita está a preparar, com Egito e Grécia, ao Mundial 2030. A agência AFP confirma a notícia que tinha sido avançada pelo jornal "Marca", mas agora revela valores. Ronaldo será apoiante da eventual candidatura saudita, contra a candidatura de Portugal, com Espanha e Ucrânia. mas avança com os valores do acordo.

"Ronaldo irá receber 200 milhões pelo acordo para promover a candidatura e mais 200 milhões por ser embaixador da Arábia Saudita na candidatura", disse uma fonte a par do negócio que pediu anonimato à AFP.

Além destes 400 milhões de euros, Ronaldo tem um salário de 500 milhões de euros, pelos dois anos e meio de contrato com o Al Nassr.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+