Tempo
|
A+ / A-

Mourinho chega a Portugal em silêncio sobre sucessão de Fernando Santos

15 dez, 2022 - 17:51 • Redação

Treinador da Roma não disse uma única palavra à chegada ao Algarve para o estágio da equipa.

A+ / A-

O treinador português José Mourinho manteve-se em total silêncio sobre a possibilidade de se tornar o próximo selecionador nacional. A Federação Portuguesa de Futebol deverá anunciar, nas próximas horas, a saída de Fernando Santos.

O atual treinador da Roma foi questionado pelos jornalistas no Aeroporto de Faro, à chegada da equipa para um estágio antes do início dos campeonatos. Mourinho sorriu, mas não respondeu, apesar da insistência das questões.

Mourinho ainda parou para pegar uma bola de vento de um microfone caída no chão, mas nem assim foi possível conseguir uma resposta do treinador português.

José Mourinho, de 59 anos, é o treinador português mais bem sucedido da história, com duas Ligas dos Campeões, duas Ligas Europa, uma Liga Conferência de 21 troféus internos conquistados na carreira.

Orientou o Benfica, Leiria, FC Porto, Chelsea, Inter de Milão, Real Madrid, Chelsea, Manchester United, Tottenham e Roma, que orienta desde 2021.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+