Tempo
|
A+ / A-

Marcelo. “Jogaram todos muito bem”

28 nov, 2022 - 22:10

Chefe de Estado promete dar os parabéns ao selecionador Fernando Santos e ao presidente da FPF.

A+ / A-

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, considera que os jogadores portugueses “jogaram todos muito bem” contra o Uruguai na segunda jornada do Mundial no Qatar.

"Não sou especialista nisto, mas o Pepe deu muita segurança, o Diogo Costa esteve muito bem, o João Cancelo esteve muitíssimo melhor e o Bruno Fernandes esteve muito bem. O Ronaldo de facto fez um esforço brutal ao ir atrás, vir, ir atrás. Jogaram todos muito bem e a ideia do Fernando Santos em colocar três [jovens] naquele momento, todos com pernas e muito mexidos, desorientou definitivamente o Uruguai", disse.

Segundo o Chefe de Estado, "estamos todos de parabéns e vou tentar dar os parabéns ao selecionador Fernando Santos e o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, se eles tiverem tempo de me atender”.

Portugal derrotou o Uruguai, por 2-0, com bis de Bruno Fernandes, e já está apurado para os oitavos de final do Mundial, com seis pontos.

Na sexta-feira, a equipa das quinas defronta a Coreia do Sul a partir das 15h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+