Tempo
|
A+ / A-

Mundial 2022

Bruno Fernandes. “Festejei como se tivesse sido golo do Cristiano”

28 nov, 2022 - 21:20

Portugal venceu o Uruguai por 2-0 e já está qualificado para os oitavos de final do Mundial do Qatar.

A+ / A-

O médio Bruno Fernandes bisou na partida contra o Uruguai e foi decisivo na segunda jornada da fase de grupos no Mundial do Qatar.

"É o nosso grupo, a nossa união e a entrega que temos em campo. A entreajuda que temos entre nós é que nos faz ter resultados como este", disse o internacional luso.

Sobre o primeiro golo do jogo. Marcou Cristiano Ronaldo ou Bruno Fernandes?

"Eu festejei como se tivesse sido golo do Cristiano. Pareceu-me que ele tinha tocado na bola, o meu objetivo era fazer um cruzamento para ele. Independentemente disso, estamos felizes pela vitória, marque um ou marque outro. Sabemos que o Cristiano é um avançado que procura golos e é mais significativo para os pontas-de-lança, assim como para o Gonçalo, o André, o Rafael e o João, mas o mais importante é o objetivo conseguido que é estar na próxima fase."

Portugal derrotou o Uruguai, por 2-0, e está apurado para os oitavos de final do Mundial.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+