Tempo
|
A+ / A-

Danilo Pereira está lesionado e tem resto do Mundial em risco

27 nov, 2022 - 10:00 • Carlos Dias em Doha, com Redação e Lusa

O central não jogará, seguramente, os dois jogos que faltam da fase de grupos.

A+ / A-

O defesa/médio Danilo Pereira sofreu uma lesão no treino de sábado e é certo que vai falhar os dois jogos da fase de grupos da seleção nacional.

De acordo com uma nota da FPF, o jogador "sofreu uma fractura de três arcos costais, à direita", correndo o risco de não jogar mais no Qatar, mesmo que a equipa continue em prova.

Com problemas físicos têm estado, também, Nuno Mendes e Otávio.

Com o impedimento de Danilo, poderá abrir-se oportunidade para o regresso de Pepe à equipa ou para a estreia em Mundiais do jovem António Silva.

Danilo Pereira, de 31 anos, cumpriu os 90 minutos no encontro de estreia da equipa das ‘quinas’ no Grupo H, diante do Gana (3-2), no Estádio 974, em Lusail.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+