Tempo
|
A+ / A-

Fernando Gomes

Fernando Santos deixa votos de pesar pela morte do bibota de ouro

26 nov, 2022 - 17:50

Fernando Gomes morreu este sábado, aos 66 anos, vítima de cancro.

A+ / A-

O selecionador nacional, Fernando Santos, deixa “votos de pesar” à família de Fernando Gomes e também ao FC Porto pela morte do “bibota de ouro”.

“É um momento de tristeza para todos mas, à família enlutada, em meu nome e em nome da equipa, deixamos os nossos votos de pesar. Também à família portista os mesmos votos”, referiu Fernando Santos em mensagem deixada no site da FPF.

O técnico nacional acrescenta: “E agora vamos rezar por ele e pedir que a sua alma possa descansar em paz. A todos os nossos sentimentos”.

Fernando Gomes morreu este sábado, aos 66 anos, vítima de cancro. O funeral realiza-se às 15h00 de domingo, na Igreja das Antas, no Porto.

O avançado marcou “355 golos em 452 jogos oficiais pelo FC Porto. E muitos deles foram decisivos”. Para além do FC Porto, o “9” também representou o Sporting Gijón e o Sporting. Pela seleção de Portugal, participou em 47 jogos, marcou 11 golos e esteve entre os convocados para o Europeu de 1984 e o Mundial de 1986.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+