Tempo
|
A+ / A-

Nuno Mendes e Otávio falham treino da seleção

25 nov, 2022 - 08:56

O defesa continua com problemas físicos e fez treino especifico. O mesmo aconteceu com o médio que saiu ontem lesionado do jogo com o Gana.

A+ / A-

Nuno Mendes e Otávio não integraram o treino desta manhã devido a problemas físicos. Os dois jogadores limitaram-se a fazer treino especifico de recuperação. O lateral tem treinado com limitações e mantém a situação, já o médio do FC Porto saiu no jogo com o Gana com queixas na coxa e está a recuperar.

Este foi o primeiro treino depois da vitória frente ao Gana por 3-2, e teve a presença de 14 jogadores que trabalharam sob as ordens de Fernando Santos. Os titulares no duelo com a seleção africana fizeram sessão de recuperação no ginásio.

Portugal prepara agora o jogo com o Uruguai que está marcado para as 19h00 de segunda-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+