Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Seleção nacional

Ronaldo: "Capítulo United está encerrado, é um orgulho ser o único a marcar em cinco Mundiais"

24 nov, 2022 - 18:57 • Redação

Capitão da seleção nacional destaca importância de entrar no Mundial com uma vitória.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo destaca o "orgulho" de se ter tornado o único jogador na história do futebol a marcar em cinco Campeonatos do Mundo.

Em breves declarações na sala de imprensa, o capitão da seleção portuguesa, que marcou o primeiro na vitória por 3-2 frente ao Gana, destaca a importância de entrar a vencer.

"Foi um momento bonito, o meu quinto Mundial. Vencemos, entramos com o pé direito, o primeiro jogo é fundamental. Foi mais um recorde, o único a marcar em cinco Mundiais e é um grande orgulho. Feliz pela excelente exibição. Fomos justos vencedores", disse.

Dois dias depois da rescisão de contrato com o Manchester United, CR7 sublinha que o foco está só na seleção.

"O capítulo está encerrado, foco é único e exclusivo aqui no Mundial. Queríamos entrar com pé direito, conseguimos, estivemos bem, ajudei a equipa e tudo o resto não é importante. O que importa é a seleção de Portugal", termina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+