Tempo
|
A+ / A-

Portugal 3-2 Gana

Marcelo. “Todos nós sofremos, mas acabou muito bem”

24 nov, 2022 - 21:35

Portugal derrotou o Gana, por 3-2, com golos de Cristiano Ronaldo, João Félix e Rafael Leão.

A+ / A-

O Presidente da República admite o sofrimento nos momentos finais contra o Gana, mas diz que “terminou muito bem”.

“Todos nós sofremos, mas acabou muito bem. Estivemos na mó de cima várias vezes e depois estivemos assim mais aflitos, mas terminou muito bem”, referiu Marcelo Rebelo de Sousa.

O Chefe de Estado esteve no Qatar a ver a equipa das quinas e aproveitou para elogiar Cristiano Ronaldo.

“É realmente um caso único, parece que o estádio veio abaixo. Foi um jogo difícil, vai ser um campeonato muito difícil, mas missão cumprida: o primeiro jogo está ganho”, disse.

Portugal derrotou o Gana, por 3-2, com golos de Cristiano Ronaldo, João Félix e Rafael Leão.

No dia 28, os comandados de Fernando Santos vão defrontar o Uruguai, que esta quinta-feira empatou 0-0 contra a Coreia do Sul.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José J C Cruz Pinto
    25 nov, 2022 ILHAVO 04:37
    Afinal, foi tudo "porreiro, pá"! E continuamos a ser "os melhores do mundo" - na cortiça, e até no futebol. [E o nosso Presidente até conseguiu falar sobre "direitos humanos".]

Destaques V+