Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mundial

Ronaldo: "Levamos na bagagem todos os sonhos do mundo"

18 nov, 2022 - 14:29 • Redação

Capitão da seleção ficou de fora do jogo com a Nigéria, mas gostou do que viu. Ronaldo parte para o Qatar com "todos os sonhos do mundo".

A+ / A-

VEJA TAMBÉM:


Cristiano Ronaldo parte para o Mundial do Qatar com "todos os sonhos do mundo", esperança reforçada com a vitória frente à Nigéria, no jogo de preparação em Alvalade.

O capitão da seleção falhou o jogo por indisposição gástrica, mas antes da partida para o Qatar, esta manhã, deixou uma última mensagem nas redes sociais. O avançado recorreu a uma citação de Fernando Pessoa para as sensações da seleção.

"Grande prova de força ontem em Alvalade, com os nossos rapazes a mostrarem toda a sua personalidade. Clara demonstração de talento e capacidade, mais uma razão para levarmos connosco na bagagem todos os sonhos do mundo. Seja onde for, Portugal, sempre", pode ler-se.

Portugal esteve em estágio na Cidade do Futebol, as instalações da Federação Portuguesa de Futebol, durante quatro dias, desde segunda-feira, e venceu a Nigéria na última noite no único amigável realizado antes da viagem, por 4-0.

Foi pelas 11h30 que o autocarro caracterizado com as cores da bandeira portuguesa e que conduz a comitiva da equipa das quinas chegou à zona de partidas do aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, onde já os esperavam alguns adeptos lusos e curiosos.

À medida que os jogadores saíam do autocarro, os pedidos para os autógrafos e para as fotografias acumulavam-se, mas o apogeu surgiu quando Cristiano Ronaldo desceu da viatura, que acorreu à solicitação de adeptos junto da porta de entrada no aeroporto.

O capitão português tem estado, nos últimos meses, envolvido em várias polémicas no Manchester United, que se intensificaram com a entrevista concedida ao jornalista inglês Piers Morgan, transmitida esta semana, onde teceu críticas ao clube e treinador.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+