Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Seleção

Fernando Santos viu "coisas muito boas" mas "não comprava esta exibição na totalidade"

17 nov, 2022 - 20:58

Portugal goleou a Nigéria por 4-0 em vésperas de partir para o Mundial do Qatar.

A+ / A-

VEJA TAMBÉM:


O selecionador Fernando Santos considera que Portugal fez “um bom jogo”. “Fizemos coisas muito boas, mas temos de melhorar algumas coisas”.

Em declarações à RTP, Fernando Santos lembra que “quando baixámos a intensidade e com erros ao nível do passe, pusemo-nos a jeito em dois ou três lances”. Por isso, "não comprava esta exibição na totalidade".

“No global foi um bom jogo, mas devemos manter os pés assentes no chão”, sabendo que a “ambição é muito grande” de trazer uma "alegria enorme a 11 milhões de portugueses".

O técnico nacional reforça: “A ideia é fazer bem, sem cometer erros”.

Questionado sobre se ainda tem dúvidas quanto à titularidade para a partida contra o Gana no Qatar, Fernando Santos diz que “o 11 está muito perto” na sua cabeça.

Já à Sporttv, sobre as estreias de António Silva e Gonçalo Ramos: "Fizeram o que eu esperava. Um normalmente marca golos no clube dele [Benfica], o outro normalmente evita que os adversários os façam, estiveram muito bem nesse aspeto."

Portugal parte esta sexta-feira para o Qatar. A primeira partida do Mundial será contra o Gana.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+