Tempo
|
A+ / A-

Qatar 2022

Ronaldo falha último treino antes da Nigéria devido a indisposição gástrica

16 nov, 2022 - 16:16 • Redação

Capitão da seleção nacional fica de fora do último treino antes do único amigável de preparação para o Mundial.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo não estará no último treino da seleção nacional antes do amigável frente à Nigéria.

Segundo a Federação Portuguesa de Futebol, o capitão de equipa está a contas com uma indisposição gástrica e fica em dúvida para o jogo disputado em Alvalade nesta quinta-feira.

Ronaldo tem estado sob foco de grande atenção depois de uma entrevista em que criticou o Manchester United e o seu treinador. O avançado, de 37 anos, é o jogador com mais internacionalizações e golos na história da seleção. Apontou 117 golos em 191 jogos disputados e prepara-se para disputar o quinto Mundial da carreira.

Resta a dúvida se Diogo Costa está recuperado. O guarda-redes do FC Porto falhou os dois primeiros treinos da seleção no estágio devido a problemas musculares na coxa.

Antes de viajar para o Qatar, na sexta-feira, Portugal defronta a Nigéria, em Alvalade, às 18h45. O jogo terá relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+