Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mundial 2022

Ronaldo: "Foco total e absoluto nos trabalhos da seleção nacional"

14 nov, 2022 - 20:25 • Redação

Capitão da seleção nacional criticou publicamente o Manchester United e o seu treinador. No entanto, por agora só pensa na seleção e no Mundial.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo está com "foco total e absoluto na seleção nacional". Foi assim que o capitão de equipa se manifestou nas redes sociais, no dia seguinte à divulgação da sua entrevista em que critica o seu clube, o Manchester United.

"Foco total e absoluto nos trabalhos da seleção nacional. Grupo unido, rumo a um só objetivo: realizar o sonho de todos os portugueses", escreveu o jogador nas redes sociais, acompanhado de José Sá, Diogo Dalot, Pepe e Vitinha.

O avançado de 37 anos prepara-se para participar no quinto Mundial da sua carreira. Ronaldo está envolvo em polémica desde o verão, quando quis sair do clube, sem sucesso.

Depois de uma primeira metade de época atribulada, com vários problemas disciplinares, Ronaldo deu uma entrevista antes de se juntar à seleção nacional. O internacional português afirmou que "não respeita" o treinador Erik ten Hag e se "sente traído" pelo clube.

O clube inglês diz que está a acompanhar as notícias e admite uma resposta às fortes críticas do internacional português após a divulgação da entrevista na íntegra. Até agora, só foram conhecidos alguns excertos.

O advogado Diogo Soares Loureiro acredita que Cristiano Ronaldo deu "um trunfo negocial" ao Manchester United, que terá bases legais para rescindir contrato com o português e pedir indemnização.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+