Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

“Grande dia” para Ricardo Horta. Mundial e golo 100 pelo Braga

10 nov, 2022 - 22:20

O Sp. Braga derrotou o Moreirense, por 2-1, e segue em frente na Taça de Portugal no dia em que o capitão dos arsenalistas ficou a saber que vai ao Mundial.

A+ / A-

O extremo Ricardo Horta confirma que esta quinta-feira é “um grande dia” para si, com a convocatória para a Seleção que vai ao Mundial e com o golo 100 pelo Sp. Braga. Foi dia de "ansiedade".

“Ao início da tarde alguma ansiedade, mas correu tudo bem. Estou muito feliz pela chamada à Seleção e mais feliz ainda por esta vitória”, acrescentou.

Em declarações à Sporttv, o jogador recorda que estava no quarto de hotel, concentrado para a partida do Braga, quando assistiu à convocatória de Fernando Santos.

“Estávamos concentrados para o jogo, o meu nome foi o último, mas foi uma alegria muito boa”, explicou.

O Sp. Braga derrotou o Moreirense, por 2-1, e segue em frente na Taça de Portugal.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+