Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mundial 2022

António Silva “muito feliz” com convocatória para o Qatar

10 nov, 2022 - 20:40

Selecionador Fernando Santos convocou 26 jogadores para o Mundial 2022.

A+ / A-

O defesa António Silva garante que não esperava a chamada à Seleção para o Mundial 2022, mas diz estar “muito feliz”.

“Um sentimento de orgulho, acima de tudo, porque não era algo que eu esperava e estou muito feliz por ter sido selecionado. Claramente que estou surpreso, porque sendo a primeira convocatória era algo que não estava à espera, mas estando a jogar pelo Benfica era algo que podia acontecer e estava pré-convocado. Depois vi a convocatória e estou muito feliz por ter sido selecionado”, referiu o jovem jogador do Benfica.

António Silva, de 19 anos, lembra, no entanto, que “ainda há um jogo para ganhar pelo Benfica [com o Chaves] e depois, aí, é que começamos a pensar na Seleção”.

O jogador foi um dos três jogadores do Benfica, a par de João Mário e Gonçalo Ramos, convocados para o Mundial do Qatar.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+