Tempo
|
A+ / A-

Fernando Santos anuncia convocatória para o Mundial na quinta-feira

04 nov, 2022 - 14:55 • Lusa

A estreia de Portugal é a 24 de novembro, frente ao Gana. O Mundial 2022, no Qatar, arranca a 20 de novembro.

A+ / A-

A lista dos 26 convocados da seleção portuguesa de futebol que vai disputar o Campeonato do Mundo de 2022 vai ser revelada na quinta-feira, dia 10 de novembro, às 17h30, anunciou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Portugal, que vai defrontar Gana, Uruguai e Coreia do Sul, no Grupo H do Mundial 2022, participa na fase final da competição pela nona vez, a sexta consecutiva.

O selecionador Fernando Santos vai divulgar a lista de eleitos em conferência de imprensa, na Cidade do Futebol, em Oeiras, na quinta-feira, a partir das 17h30, de acordo com o comunicado da FPF.

Os avançados Diogo Jota, do Liverpool, e Pedro Neto, do Wolverhampton, são ausências certas do Mundial, devido a lesões.

O Mundial 2022 vai ser disputado no Qatar, entre 20 de novembro e 18 de dezembro. A equipa das quinas vai estrear-se frente ao Gana, em 24 de novembro, defrontando o Uruguai, quatro dias depois, e a Coreia do Sul, comandada por Paulo Bento, em 02 de dezembro.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+