Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Seleção Nacional

William Carvalho sonha de ser um dos escolhidos para o Mundial

17 out, 2022 - 13:42 • Redação

O médio está a realizar uma boa época no Betis e tem sido chamado com regularidade por Fernando Santos.

A+ / A-

William Carvalho conta os dias para o anúncio da convocatória de Fernando Santos para o Mundial e tem a esperança de estar entre os eleitos. O médio do Betis tem sido chamado com regularidade e alimenta o sonho de estar nas opções finais do selecionador.

"Falta pouco tempo. Tenho feito um bom trabalho no meu clube e como português tenho o sonho de ser um dos escolhidos do 'mister' Fernando Santos", diz William. O médio do Betis foi entrevistado por jornalistas portugueses, num encontro promovido pela Eleven Sports.

O médio, de 30 anos, renovou contrato como Betis, recentemente, até 2026, e tem sido uma das figuras da equipa de Manuel Pellegrini. Esta temporada, William tem 12 jogos realizados, dois golos e uma assistência.

O Campeonato do Mundo do Qatar arranca a 20 de novembro. O primeiro jogo da seleção portuguesa é a 24 de novembro, com o Gana. Portugal joga ainda com Uruguai e Coreia do Sul, na fase de grupos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+