Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Seleção nacional

Pedro Neto vai ser operado e falha Mundial do Qatar

07 out, 2022 - 10:44 • Redação

Avançado do Wolverhampton sofreu lesão no tornozelo e não recupera a tempo no Campeonato do Mundo.

A+ / A-

Pedro Neto está fora do Mundial do Qatar devido a lesão. O Wolverhampton, onde joga o extremo, anunciou que o extremo sofreu uma lesão no tornozelo e vai ter de ser operado.

O avançado de 22 anos, que esteve na última convocatória de Fernando Santos, saiu lesionado no último jogo frente ao West Ham e os exames confirmaram o pior cenário.

"O Pedro sofreu uma lesão no tornozelo e afetou os seus ligamentos. Depois de mais avaliação e termos recorrido a especialistas, o Pedro terá de ser operado, o que significa que, infelizmente, não estará disponível para o Campeonto do Mundo", pode ler-se na nota do Wolves.

Pedro Neto soma um golo em três internacionalizações pela seleção principal.

O extremo de 22 anos joga no Wolves desde 2019/20 e já foi chamado em várias ocasiões por Fernando Santos. Na época passada, sofreu também uma grave lesão que o colocou fora dos relvados durante vários meses.

A seleção arranca presença no Mundial no dia 24 de novembro, frente ao Gana. Coreia do Sul e Uruguai são os outros adversários da seleção portuguesa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+